Você Está Lendo:

0

Pincel para base - Panvel

Gabriela , ,
Olás!!!! Td mundo já deve estar vendo um burburinho pela net dos pincéis da panvel. E já fui lá garantir alguns, pq comprar pincéis caros não é pro meu bico. O primeiro que eu vou mostrar aqui é o para aplicar base, e vou dizer que eu gostei muito, óbvio que eu não sou uma expert no assunto, mas com certeza a maioria das pessoas que leem o blog tb não são, então posso dizer que é uma boa compra. É baratinho, as cerdas são bem macias, o formato é legal. Já tinha lido por ai que as cerdas caiam um pouco na primeira lavagem, mas no meu caso não ocorreu isso não! Eu gostei e posso dizer que vou passar por lá pra comprar os que eu não peguei ainda! E não vamos esquecer que o pessoal que não é o do sul pode comprar pelo site!
Nota: DEZ
R$ 11,90

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs