Você Está Lendo:

0

Lápis para Olhos Ultrafixação da Jequiti

Thália , ,
Olá meninas, como estão? Hoje eu vou falar sobre esse bonitinho que virou meu companheiro de cada dia ^^ Esse é o Lápis para Olhos Ultrafixação da Jequiti, ele pertence a linha de maquiagem Aviva.
A Jequiti diz que ele é de longa duração, à prova d´água, não borra, tem excelente cobertura e contém vitamina E. Legal né? Em mim a duração foi ótima eu fiquei com ele de 9h da manhã até 10h da noite e só achei necessário reaplicá-lo duas vezes na linha d'água. E não fiz o teste do choro (teste do choro?) pra ver se ele é à prova d'água ou não, mas pra ter durado tanto no meu olho ele deve ser sim. Ele borra um pouco em dias quentes. A cobertura é magnífica, e ele parece ter vitamina E sim, porque é bem "cremoso" (na minha cabeça tudo que é cremoso/molhado tem vitamina).
Eu estou apaixonada por esse lápis, a única coisa que ele deixa a desejar é o fato dele ser "molhadinho", acredito que seja por isso que borre no calor, se ele fosse um pouco mais seco talvez não tivesse esse problema. Mas a cor dele é tão poderosa que eu não tô nem aí, rsrs! Vejam as fotos que eu tirei:
Eu fiz um traço ao lado dele com o Glimmerstick for eyes da Avon (na cor preta) porque muita gente tem ou já teve esse lápis, assim vocês podem ter uma ideia melhor da cor.Diferença enorme né? Não dá nem pra comparar um com o outro, apesar do Glimmerstick ter uma duração legal também, mas só o coloquei pra vocês terem uma ideia da cor mesmo.
Eu paguei R$21,50 por esse lápis, um ótimo preço! Quando ele acabar vou comprar outro com certeza.
Beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs