Você Está Lendo:

0

Esmalte Topázio Púrpura Risqué + Cobertura Transformadora Reflexos Dourados Colorama

Gabriela , ,
Bom dia!!!! Gente, a minha coleção de esmaltes está ficando grande de mais, e eu estou tentando comprar menos (mas com as cores lindas que tem pra esse verão tá bem difícil né). Então, pra não simplesmente repetir os que eu tenho, estou fazendo uma série de combinações. Aqui usei duas camadas do Topázio Púrpura da Risqué + Uma da Cobertura Reflexos Dourados da Colorama. Podemos ver o dourado apenas na foto com flash, mas ao vivo ficou bem bonitinho! A textura do esmalte que ficou muito legal, ele ficou aveludado! Mas infelizmente colocar a cobertura não fez ele durar mais tempo nas minhas unhas... dois diazinhos e só!





Bisses!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs