Você Está Lendo:

0

Esmalte Jeans da Colorama

Thália ,
Enquanto Gaby foi de Hippie Chic, eu fui de Jeans ^^ Ele também é da coleção Fashion da Colorama, que acabou de sair do forno!
Foi um verdadeiro achado! Vou contar a história pra vocês (senta que lá vem a história)... Eu sai de casa com o intuito de comprar um xampu, mas como sou uma consumista maluca, rsrs, acabei comprando xampu, condicionador, leave-in e um monte de esmaltes, entre eles o Jeans. Até onde eu sabia, aqui perto de casa só tinha duas lojas de cosméticos, mas nessa minha saída descobri que na verdade tem 3! Quando eu vi aquela loja, até então completamente estranha pra mim, tive que explorá-la, rsrs. E foi lá que eu encontrei vários esmaltes diferentes dos que estava acostumada a ver por aqui, quase tive uns desmaio dento da loja! Estou contando os dia pra ir lá de novo ;D
Mas agora vou me controlar e falar do esmalte... Eu definia a cor dele como sendo azul-inverno escuro. A cobertura dele é ótima, dei duas camadas e ficou muito bom. Ele é cremoso e a textura é um pouquinho grossa, mas ainda assim foi bem fácil de aplicar. Ele tem um brilho legal e a duração foi excelente, eu costumo trocar de esmalte de 3 em 3 dias, e na hora de tirar ele estava lá perfeitinho, sem nenhuma falha, prova que a Colorama caprichou nessa coleção, já que a Gaby disse que o Hippie Chic durou bastante também.
Eu gostei do Jeans, vale lembrar que é primo do Blue India da MAC. Mas confesso que o esmalte dessa coleção que estou namorando é o Militar, ainda vou ter esse esmalte! O bonitinho aí custou R$1,99
Beijinhooos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs