Você Está Lendo:

0

Esmalte Dragão Negro da Ana Hickmann

Thália ,
Oi meninas, tudo bem? O esmalte da vez é o Dragão Negro da Ana Hickmann, mas calma que antes de falar sobre o esmalte em si, vou falar o que me levou a comprá-lo... Eu assisto Ribeirão do Tempo (uma novela da Record), e gosto muito da personagem Iara (apesar dela ser um pouco vilã). Quem assiste e conhece a Iara, deve perceber que ela está sempre com as unhas bem pintadinhas, e não sei porque, mas as cores que ela usa me inspiram bastante. Ultimamente ela vinha pintando as unhas de preto, eu achei tão lindo e fui correndo pintar as minhas também, rsrs *.*
A última vez que eu pintei as unhas de preto foi a uns 4 anos atrás e consequentemente meu esmalte preto (Osório da Dote) estava horroroso! Então lá fui eu em busca de um esmalte preto... Achei esse escondido no cantinho de uma prateleira numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa e arrematei o bonitinho, rsrs!
Contada a história, vou falar sobre o esmalte... A cobertura é muito boa, uma camada cobriu bem, embora tenha ficado uma cor de cachorrinho preto de rua (nada contra os cachorrinhos de rua tá gente, pelo contrário se eu pudesse adotava todos!), mas dei duas camadas e ele ficou perfeitamente preto. Adorei o designer da embalagem, muito lindo! A cobertura dele é cremosa, a textura é boa e ele tem um brilho expetacular, nem precisa passar extra brilho, embora eu recomende que passem meninas e dá próxima vez que for usá-lo irei passar também, porque ele só ficou um dia intacto na minha unha, no outro dia tinha algumas lasquinhas na ponta, e esmalte escuro descascado é um horror né. Mas como eu já disse, uma base extra brilho por cima resolve isso.
Amei esse esmalte! O preço foi R$2,00
Beijinhos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs