Você Está Lendo:

0

Balm Labial Lip Care Essential - Nívea

Gabriela ,
Bom domingo moças!!!! Uma coisa que é difícil viver sem, até para quem não se apega a essas coisas de creminhos e maquiagens, é um lip balm. Os lábios rachados incomodam, doem, e fica impossivel que um batom fique bem passado sobre uma boca td destruída. O meu balm queridinho da Natura está acabando e ele era daquelas edições limitadas (gente, odeio isso). Então fui procurar algo pelas prateleiras do super que tivesse um precinho amigo. Arrematei esse da Nívea, e gostei bastante. Eu tinha medo que ele fosse melequento, já que o que eu mais amava no da Natura era o fato de hidratar sem melecar. E sabem que esse da nívea faz bem esse serviço? Ele hidrata bem, por bastante tempo e não meleca, não acontece que nem aquelas manteigas de cacau que depois que a gente aplica parece que elas sobem até o olho, sabem? Ah, e o melhor dele, não tem cheiro nenhum!!!!!! Isso eu achei perfeito e faz ele merecer um dez!!!!
Nota: Dez
R$ 7,90

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs