Você Está Lendo:

0

Batom Power da NYX

Thália , , ,
Oi meninas! Primeiramente gostaria de dizer que estou muito feliz por estar postando aqui, queria pedir de antemão que me desculpem se eu cometer algúm erro, pois este é o meu primeiro post.
Bom, vamos ao que interessa agora... Este é o batom Power na NYX, ele é super conhecido por ser semelhante ao famoso Snob da MAC.
A cor dele é linda, arrisco dizer que é violeta. Ele é super cremoso, a cobertura é ótima e ele tem cheiro de perfume, sim de perfume, o cheiro não é ruim mas deve incomodar naqueles dias de extremo calor onde qualquer cheiro um pouco mais forte já dá aquela agonia, mas eu não acho que dê pra deixar de comprar um desses por causa do cheiro tá gente. A duração deixa um pouco a desejar, ele começa a "apagar" em umas 3hrs, mas em 1h ele está bastante acumulado nas marquinhas dos lábios . Vejam como ele ficou nos meus lábios:
O preço foi bem legal, eu paguei R$16,99 comprando na Lojinha Angélica Make-Up, ela foi super atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas, minha primeira compra online foi com ela meninas *.*
Pra terminar, eu recomendo não só o Power, como qualquer outro batom da NYX!
Beijinhos no ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs