Você Está Lendo:

0

EXPOSIÇÃO “VIVIENNE WESTWOOD SHOES"

Gabriela , ,
Gente! Eu, e provavelmente tds pessoas que gostam do combo rock+moda tem a Vivienne Westwood como sua estilista favorita. Gosto dela por seu envolvimento com o início do movimento punk rock, e com certeza foi ela quem deu a cara da música, já que todo mundo sabe que o movimento foi todinho planejado desde o início e o visual desenhado por ela foi extremamente marcante. O seu engajamento político tb não é uma coisa muito vista no mundo da moda e apesar de muita gente dizer que é hipocrisia eu a acho genial, no sentido que mesmo trabalhando com moda ela prega uma diminuição no consumo. Ok, mas e os designs? Bem, quem não conhece tem que conhecer, pq mesmo quem não se encante com esse lado ideológico dela vai babar ao ver seus trabalhos.
Mas ok estou falando demais não é? é sempre assim qd falamos de algo que gostamos, e olhem que demais: em londres, na Selfridges, está rolando uma exposição dos sapatos da VW patrocinada pela Melissa! Gente, quem estiver pela Inglaterra tem que ir (ai como eu queria...), fica só até o dia 22 hein! Bem que eles podiam trazer pro Brasil...
São 200 pares de sapatos expostos!!!! Peguei umas fotinhos da exposição no Blog da Melissa, pra babarmos um pouco! Visitem lá para ver mais!


]

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs