Você Está Lendo:

0

Nova colaboradora

Gabriela
Olás pessoal!!!
Primeiro, desculpas mil pela falta de atualização!!! Com certeza não foi por falta de assunto (1000 posts pendentes), mas foi por uma total falta de organização da minha pessoa. Não vou me estender em desculpas pq não serve pra nada!
Vamos entrar logo no assunto mais importante, agora termos por aqui uma colaboradora! Ela se chama Thalia e é de Pernambuco, o que eu achei o máximo, ficamos com cada uma em um canto do país! Ela já está super empolgada e trabalhando num design novo para o blog! Eu ia apresentar ela, mas vou mandar a descrição dela por ela mesma que eu acho mais legal:

"Eu me chamo Thália, tenho 18 anos, moro em Recife-PE e sou do signo de escorpião. Até os meus 15 anos, eu não sabia absolutamente nada sobre moda, maquiagem, cabelos, saúde e todos essas "feminices", entrei nesse mundo aos 16 anos quando descobri o site Shampoo de Laranja e atravéz dele fui descobrindo muitos outros, hoje visito vários blogs e sites femininos nacionais e internacionais e nisso estou sempre aprendendo coisas novas. Eu achei o fast stuffs totalmente por acaso, eu estava louca atrás de uma resenha do batom Turmalina Dourada do Boticário, e dando uma vasculhada no Google achei lá e começei a ver outros posts do site e quis muito participar ^^ Estou muito contente por está participando agora e prometo dar o meu melhor sempre e ajudar no que eu puder!"

Gente! É isso! Agora teremos atualizações mais constantes, vou me organizar pra postar mais seguido, e com a colaboração da Thalia teremos muitoooo assunto por aqui!

Bisses,
Gabi

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs