Você Está Lendo:

0

Revista do Renner

Gabriela
Gente... semana passada chegou a revista do renner aqui, mas não tinha conseguido olhá-la devido ao mestrado, e agora, livre, a li de trás para frente, e me deu uma vontade louca de sair comprando tudo, mas como o título de mestre não é garantia de trabalho, é melhor eu me segurar né! Essa coleção da renner tá super antenada com as tendências mais atuais, e é claro, com precinhos beeemmmm camaradas! Pelo que vi na revista, acho que eles estão finalmente livres da maldição das lojas de departamentos brasileiras de enfiar um monte de detalhes nada a ver e deixar a roupa com uma cara creuza total!!! Separei as coisinhas que mais gostei pra mostrar!!!!


Blazer, vestido, calça e bolsa de moletom: Adorei muito!!! A cara do conforto sem ser feio, a calça vou arrematar certo! Pena que não havia o preço na revista.


Quarteto de sombra revlon: Não tem nada de muito revolucionário, mas estes tonzinhos de azul me agradaram muito!!! R$ 52,90


Wrap: Queroooooooo!!! Acho divertidíssima essa idéia de uma peça multi-uso, é sempre um ótimo investimento né!!! R$59,90 PS: olhem ali a wet legging!!!!! Tb querooooo!


Ankle boots: Olha que lindinha essa com tachinhas?!? Tem várias outras por lá, mas essa foi a que eu mais gostei, por ter as tachas, mas não sei se ficaria bem em mim, acho que ia achatar mais ainda do que as outras akles! R$ 199,00


Bolsas: Ai, não consegui escolher qual eu gostei mais e tive que colocar a página inteira! Certo que vou escolher uma dessas para mim, muitas tachas e matelasse, adoro! Entre 69,90 e 139,90


Cintos: De novo, não tem como saber qual o mais legal! A variedade de cintos é tãoooo grande! Será que é exagero dizer que quero todos?!? A partir de 25,90


Colares: Olhem que fofos! Queria todos (que pessoa que se repete né, rs), para poder usar igualzinho a foto. Amei! A partir de R$ 25,90


Meia-calça: Essas são um capítulo a parte não é?!? Olhem essas xadrezinhas que fofura! Entre R$ 22,90 e 32,90


Meia-calça 2: Na revista não tinha nenhuma fotinho da tão falada meia de coração! Absurdo hehehe! Dessas eu vou ter muitoooo que comprar uma das fininhas, só não decidi qual ainda. A partir de R$ 22,90


Camiseta Disney: Aiiii, quero!!!! Sempre compro uma das camisetas da disney que vendem na renner. Mas desta vez, quero mais ainda! Sério, é da Alice!!! Lindíssima! Vi na loja que tem tb das princesas, é uma mais fofa que a outra. Bah, não tenho idéia o preço, sorry!!!!

Ufa!!! Terminei! Tive que escolher bem o que mostrar, pq tava quase colocando tds fotos!!!! Essa estação vai ser maravilhosa, tem muita coisa linda e temos enfim opções baratinhas! Bjs e vamos torcer que o inverninho chegue logo nessas bandas do sul né!!!! Ah, Feliz Aniversário Porto Alegre!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs