Você Está Lendo:

0

Muitos esmaltes + Matt plus

Gabriela
Olhem que imagem bem carnavalesca hehe! Mas assim dá pra mostra o efeito do Matt em várias cores de uma vez só! E please, não reparem na péssima pintura das unhas... foi uma brincadeira, mas gostei de ver como as cores ficaram, so, agora a fotinho linda está no blog. Esta foto ficou com as cores identicas ao natural! O que para mim é um mega milagre... cada vez que quero fazer foto de esmalte apanho horrores... Anyway, voltando para as cores, as que ficaram mais lindas com o Matt foram a Audrey e a Jackie, ambas da coleção Divas da Impala... e me surgiu uma coisa na minha pobre mente... Qt melhor o brilho do esmalte melhor ele fica com o Matt!!! Sei lá pq, mas apesar de eu não ter posto um comparativo, as cores que são conhecidas por ter aquele aspecto vidro, são as que ficam mais bonitas matificadas, aqui a fotinho:



Da esquerda para direita: Arábia (Risqué), Audrey (Impala), Jackie (Impala), Pipa (Impala), Ópera (Risqué), Sereia (Impala), Orange (Impala), Canoa (Impala), Grão de Café (Risqué), Brilho da Noite (Colorama). Ps: Eles não estão com o mesmo número de camadas, foi passado a qtdade de esmalte suficiente para cobrir o branco da unha. Alguns foram em dois e outras e três. Ps1: Vou fazer um post entre hj e amanhã pra mostrar minha coleçãozinha que eu mega me orgulho... são tantas cores aff...

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs