Você Está Lendo:

0

Gel esfoliante com sementes de uva - Avon

Gabriela , ,
Ai ai, amo coisas com cheiro de vinho!!! Bem, amo o vinho tb né rsrs... Mas sempre que vejo algum produtinho a base de uva ou com aroma inspirado quero provar. Já experimentei alguns que o cheiro era excessivamente forte, o que, para mim, faz perder uma grande parte da graça! Comprei o esfoliante corporal da linha Planet Spa Vinhedos da França da Avon e meldels, que delícia! O cheirinho é o máximo. Mas ok, qd a gente compra um esfoliante quer saber da esfoliação dele né. Então, ele é mtoooo bom, fui experimentar meio sem esperanças, achando que devia ser uma esfoliação bem meia boca sabe, mas me surpreendi! Amei ele por demais gente! A esfoliação tem a intensidade certa, nem demais nem de menos. E ele serve até para aquelas áreas com muita renovação celular, tipo pés! Cheguei a me apavorar em como ele deixou meus pés lisinhos, uma delícia! Mas tem um porém, a embalagem é um terror! Assim, mto ruim mesmo, daquelas que irrita a gente enqt estamos usando o produto, sabe?!? Ela é muito dura, e temos que fazer muita força para o gel sair! Estou vendo que para tirar o final do produto vai ser um caos!!!
Nota: 8 (a péssima embalagem fez cair o conceito dele)
R$ 14,00



PS: Pessoal! Qd visitarem veem se deixem um comentário! Nem que seja só um oizinho!!!
Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs