Você Está Lendo:

0

Blogs queridos!

Gabriela
Resolvi fazer um post com os blogs que eu leio diariamente... a maioria são superrr famosos, mas se por acaso alguém não conhece não deve perder tempo:
Red Carpet Fashion Awards
As roupas maravilhosas dos tapetes vermelhos devidamente analisadas em fotos lindas e tão logo os eventos aconteçam!!! Demais!



Agora que sou rica
Esse é certo o blog de moda mais divertido do mundo... A dona dele é de uma criatividade impar!!! Passar por lá informa e te faz dar umas boas risadas!


2Beauty
Tudo sobre make, com direito a tutoriais mega explicativos... Lindo de morrer!


Garance doré
Para mim (e para td mundo hehe) um dos melhores sites de street fashion ever! Lindo de morrer, afinal, a França é um prato cheio para fotografar fashion né! Ah, e tem umas ilustrações maravilhosas!!!!



Le blog de Betty
Para mim o blog mais lindo do mundo sobre looks! Essa menina se festa absurdamente bem, e fotografa seus visuais diários... ah e ela é francesa, a única coisa que posso falar é que quero ser que nem ela qd crescer hihi



The Sartorialist
O blog de street fashion mais influente do mundo... Não se precisa falar mto, só que ele foi considerado um dos top 100 designers influencers... é mole? ah, e ele é casado com a garance... chique demais!



Unha bonita
E é claro que eu não ia deixar de ter um blog de esmaltes na minha listinha de preferidos né! Para mim, o unha bonita é sem dúvida o melhor blog brasileiro de esmaltes! As meninas falam com total conhecimento da causa!!!! Impossivel não passar por lá td dia! E definitivamente, lendo o UB não precisa passar por outros blogs de unhas... mega completo!


Por enquanto são esses, mas no próximo post tem mais! Faltaram alguns maravilhosos que não deu tempo de postar hj! Boa leitura!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs