Você Está Lendo:

0

Jackie - Impala

Gabriela ,
Gente... descobri meu novo esmalte preferido... esse jackie da impala é a coisa mais linda que eu ja vi, certo! Fiquei na loucura para comprá-lo qd li que era parecido com o Particuliere da Channel... Depois, qd o pessoal começou a comparar, viram que não era parecido mesmo, mas daí eu já tava apaixonada! O brilho é algo! Parece espelho... isso sem o top coat... depois de passar o top coat, fiquei speechless... Lindo de morrer! Ele é um cinza bem escuro com um tiquinho de marrom, dá uma cara muito fina no visual! Ah, sem contar que é uma delícia de passar! Passei três mãos, mas nada de ficar com aquela cara de esmalte emplastado, perfeito! tô tão apaixonada por ele que não paro de olhar minhas mãos hehe!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs