Você Está Lendo:

0

Esmalte Audrey - Impala

Gabriela ,
Ai, que cor linda!!!!!!! Na mesma vibe dos posts anteriores sobre esmaltes, como eu queria que fosse inverno! Sério, as cores são mais lindas e mais chiques, não acham?!? Aqui pelo sul já tá meio friozinho, então acho que realmente vou dar um tempo nos laranjas e rosas chicletes e venham os cinzas, marrons e outras cores "tristes"!!! Bom, mas falando do Audrey! Sério, que beleza! Muito lindo, não costumo muito repetir as cores do esmalte (já que td semana tenho que comprar um novo hehe) mas esse eu vou usar muito na nossa querida estação fria! Na foto ele está com 2 camadas, cobriu legal, mas se estivesse sem pressa passaria três com certeza!!! Ele é um roxinho bem tristonho e apesar de ser da coleção do ano passado, acho que ele se mantêm com tudo este ano!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs