Você Está Lendo:

0

Esmalte Santa Gula - Risqué

Gabriela ,
Ok, ok, mais um post de esmaltes! A criatividade não tá dando muito as caras por aqui né, mas isso vai mudar (parece resolução de ano novo rs), hj apresentei meu mestrado e espero que a partir de agora meu cérebro fique funcionando no modo turbo!! Justamente por causa da apresentação escolhi este esmalte. Eu estava louca por um verde, mas achei que não combinaria com a situação mais séria que é a apresentação de uma dissertação, alem disso, queria que o que eu falasse chamasse mais minha atenção que minhas unhas né, e imagino que essa seja uma preocupação de td mundo que gosta de esmaltes quando vai passar por uma situação mais formal. O bom senso mandaria passar um branquinho né, mas eu preferi um vermelho bem clássico. Fui, entao, com o Santa Gula da coleção dos 7 vermelhos da risqué. Ainda não o tinha usado e amei!!! Ele é um vermelho puro, não enxergo nem laranja nem rosa nem nada nele, só vermelho mesmo. E o melhor é que em duas camadas a unha cobriu perfeitamente! Não fiquei com aquela sensação de que podia ter colocado mais uma sabe?!? Para dar uma diferenciada passei a cobertura matt plus da BU.
E vcs pessoal, quando tem algo mais sério, o que vcs passam nas unhas?!?

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs