Você Está Lendo:

0

Minha coleção de esmaltes!!!

Gabriela
Faz uma semana que disse que postaria minha coleção de esmaltes e não tinha feito isso ainda... Mas agora vamos lá!!! Acho que eu sou meio viciada nisso rs!!! Mas cada coleção vem com uma cor diferente e é impossível não querer comprar!!! Não consigo entender como esse pessoal do mundo esmaltistico tem tanta criatividade!! Não vou mostrar misturinhas, deixo elas pra outro post, ok?!? E vamos as fotos que é o que interessa, e ah, todas estão sem flash.

Risqué: Grão de Café e Arábia (Coleção Arábica Verão 2009/2010) Jazz e Ópera (Coleção New York Inverno 2009)

Risqué: Renda Tule, Renda e Bombom

Arezzo Nails: Laranja neon (Verão 2009/2010) Colorama: Mascavo (Coleção Única Camada)

Avon: Fashion e Lilás

>>>> Gente! Vou postar o resto depois, pois tenho que sair, e tb acho que assim fica mais organizadinho.
Bisses

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs