Você Está Lendo:

0

Revista da Melissa

Gabriela ,
Oi pessoal!!! Dias sem postar né?!? Não vou fazer de novo (espero...). Anyway, vamos direto ao que interessa, ao assunto do post que é mais interessante. Gente, essa semana recebi a revista da Melissa, para tudo! Lindíssima! Para mim, essas revistas bem elaboradas são as melhores propagandas ever (fica a dica).

Só a capa já é um absurdo de tão linda!!! A Dita Von Teese é uma musa né gente!!! Os editoriais estão maravilhosos, sendo que o principal é com ela. Entrem no site da Melissa e deêm uma olhadinha na revista (tem um link que é possível fazer isso). Vou mostrar as fotinhos dos modelos que eu mais gostei! Uma wishlist só de Melissas! Garanto que td mundo tem a sua tb!


Vou começar com as minhas favoritas que são as de personagens (infantil né, rs), mas acho elas td! Vou descrever tds no sentido horário.
Royale+Alice in wonderland (olha ela aí de novo!) R$110,00, Ashia+O pequeno príncipe R$150,00, Ultragirl+A branca de neve R$130,00, Ultragirl+Barbie R$100,00.

Modelos de salto alto: Temptation R$130,00, Jean Paul Gaultier R$300,00, Kali III, Magic R$140,00, Disco+Doc Dog R$150,00, Vivienne Westwood (Adoroooo) Anglomania+Lady Dragon R$170,00.

Sapatilhas: Severine+Thais Losso R$ 110,00, Royale R$100,00, Ultragirl+Alexandre Herchcovitch R$130,00, Ultragirl+Animal Print R$90,00, Vivienne Westwood Anglomania+Ballerina R$100,00, Ultragirl III (Eu tenho!!!!) R$90,00 .


Ashanti III, Juggler R$130,00, Loop R$180,00.

Gente, as que estão sem preço foi pq não achei o mesmo nem na revista nem na loja virtual. E vcs quais são suas preferidas?!? Dessa vez não vou sumir, ok? Essa entrada de inverno está me deixando com muita vontadinhas consumistas e isso vira post não é?!? Aproveitem o friozinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs