Você Está Lendo:

0

Magix Face Perfector - Avon

Gabriela , , ,
Eu estava para comprar o Magix desde a primeira campanha que ele apareceu, mas fiquei esperando que o preço desse um diminuidinha! Então semana passada o querido chegou! Gostei bastante!!! O fato de ele ter FPS 20 dá uma utilidade extra no produto, para mim este fator de proteção está ótimo para o inverno aqui do sul (mas não pro verão!!!). Ele dá um aspecto matificado na pele muito bom e com grande duração, eu odeio qualquer tipo de brilho na pele (para mim iluminador é só nos olhos) então ele cumpre muito bem esta função! Outra coisa que eu adorei foi a sensação muito boa que ele deixa na pele, O meu único porém com ele foi que eu imaginei que ele fizesse uma cobertura melhor dos poros abertos, mas enfim, nada é perfeito e o preço é honesto.

Nota: 9
R$ 38,00

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs