Você Está Lendo:

0

Loção Hidratante Body - Panvel

Gabriela , ,
Nos próximos posts vou mostrar os hidratantes que eu ando usando. Eu sou viciada em hidratantes e na verdade nem tenho como não usá-los o tempo td pq o frio aqui do sul é mortal para a pele, e quem já tem pele seca, fica terrível nessa época! Por eu usar mtoooo, gosto de ter opções baratinhas tb, pq usando quase uma embalagem a cada 15 dias, não rola nada muito cara (a não ser que queiram me dar de presente, hehe). Esse da Panvel é essa opção! É claro que ele não é O mega hidratante, mas pelo seu valor ele cumpre muito bem o trabalho. Quase não tem perfume (isso é uma raridade nos cremes baratos), então não fica com o cheiro lutando com o perfume. É uma opção bem legal qd a grana tá curtinha! Ah, e absorve super bem!


Nota:9
R$ 4,90

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs