Você Está Lendo:

0

Batom Intense 101 - O Boticário

Gabriela , , ,
Muito se falou sobre este batom blogs a fora não é... Um belo nude e bem baratinho! Demorei horrores pra vir aqui falar sobre ele, mas mesmo atrasada não quero deixar de dar minha opinião, até porque eu acho que esta moda nude vai muito longe, caiu no gosto do pessoal e senta muito bem em todo mundo, além de ser bem chique. Mas o que eu mais gostei neste batom foi o fato de ele ser de longa duração (e dura bem mesmo) e mesmo assim cremoso e não resseca em nada os lábios! Gostei muito e super recomendo.



Nota: 10
R$ 12,90
PS: Sei que devia mostrar como ficou né, mas ainda tenho uma certa vergonha de fotos pessoais por aqui, mas vai passar logo hehe

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs