Você Está Lendo:

0

Hidratante Proteínas do Leite - Helcla

Gabriela , ,
Olás garotas! Mais um sumiço por conta da minha internet! Acho que se continuar assim vou desistir da vida moderna e morar num chalé no interior, que acham?!? Well, o último hidratante que eu queria mostrar por hora é um de uma marca que até então era nova para mim, chamada Helcla. Comprei-o pois estava precisando de algo muito barato e estava com preguiça de sair a buscar, então fui no que tinha no super mesmo. Usei e gostei bastante, não tem cheiro forte, absorve e hidrata bem, cumpre seu papel bem direitinho. Daí, quando fui preparar o post, procurei o site da marca e descobri que este é a marca dos produtos para cabelos do Duda Molinos.

R$ 5,90
Nota 9

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs