Você Está Lendo:

2

Eu quero!!!! - Eyeko

Gabriela ,
No mundo dos blogs algumas marcas viram queridinhas né... alguém gosta, conta, e daqui a pouco virou febre!!!! E nesses entrei no site da Eyeko para ver os queridinhos esmaltes (que são um absurdo de lindos, e não muito caros 3 libras), e fiquei enlouquecida por td, queria sair comprando td. Mas um produto me chamou mais a atenção que os outros, este Magic Liquid Eyeliner. Ele transforma qq sombra em delineador. Divertido não é?!? Não vi nenhum comentário sobre ele, mas fiquei mega curiosa, mas tb to mega sem verba, ohhh marcas nacionais, que tal copiar a idéia?!? Ou alguém quer me dar rs...

2 comentários:

Ana Carvalho disse...

ai eu tb sou doida com esse milagreiro aí, mas tô com medo de comprar. todo mundo diz que num presta
kkkkkkkkkkk

Thália disse...

Eu também queria *.* Eu matei minha vontade de um ter um desses seguindo uma diquinha do Duda Molinos que vi em um vídeo antigo dele, que molhar um pincel de delinear, passar o pincel molhado numa sombra da sua preferência e aplicar. A mesma coisa serve pro rímel ficar colorido, você mistura um pouquinho de sombra com rímel incolor. Eu fiz e deu super certo! Beijão...

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs