Você Está Lendo:

0

Esmalte Carbono - Colorama

Gabriela ,
Olás!!!! Sumiço imposto pelo meu modem, que resolveu enlouquecer e que eu demorei horrores pra descobrir que estava doido!! Ia ser ótimo se nossos eletrônicos não tivessem vontade própria!!! Anyway, vamos ao que interessa, mais um esmalte da coleção Urban da colorama que eu usei, e que como os demais eu amei!!!! Ele é um preto com um fundo verde, bem discreto... Achei muito bonito, mas preferia que tivesse um tiquinho a mais de verde, estou louca pra usar o Santo Luxo da Impala, que é bem verdão!!! Coloquei fotos dele em duas condições de iluminação pq ele é daqueles que muda bastante a cor dependendo de onde se está! Nas fotos ele esta com 3 mãos e top coat!!! Me durou uma semana!!! Amei...





PS: Em seguida uma enxurrada de posts, pra colocar em dia as coisas que tinha planejado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs