Você Está Lendo:

2

Esmalte Topázio Púrpura - Risqué

Gabriela ,
Bom, neste post nem tenho muito o que falar... Amei a cor 1000X!!! Roxo é minha cor preferida para esmaltes, e em fosco então... Mas td que eu falei de ruim pro Pedra Granada vale pra esse, ou melhor, o que eu falei de bom td vale. Mas gente, esmalte descascar no 1º dia é absurdo não é?!? Ansiosa pelos mattes da impala, pra comparar a durabilidade! Mas hj procurei-os e não encontrei, mas como já fiz reclamações no outro post de hj, vou ficar quietinha!

Bises et bonsoir!

2 comentários:

Mo disse...

Eu tô com esse esmalte aqui em casa mas ainda não usei! Acredita que o Pedra Granada durou intacto na minha unha por 1 semana!?
bj

Gabriela disse...

Oi Mo!
Que sorte!!! Eu ainda tenho fé que vou achar um matte que dure nas minhas unhas!!
Bj

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs