Você Está Lendo:

1

Base Musse em Bastão - Avon

Gabriela , , ,
Eu tenho uma base em musse da Avon pela qual sou apaixonada, foi a única coisa que achei com uma boa cobertura pra minha linda pele oleosa. Tão logo o meu vidrinho chegou na minha casa, ela é retirada de circulação... legal né?!? Então agora preciso descobrir o que irá cobrir meu querido rostinho qd ela se for. Minha primeira experiencia então, foi com a Base Musse em Bastão do Avon... bem, a marca é a mesma, tb é musse, pq não? Pois é, tive sentimentos dúbios com ela. Provei ela sozinha, pois queria saber bem como ela "funcionava" em mim. Achei a cobertura péssima!!! Um tempo depois de me maquiar, ao olhar pelo retrovissor simpatizei um pouco mais. Ela obviamente não deixou minha pele oleosa, e durou bastante tempo, mas não gostei nem da história do bastão, nem da cobertura, talvez se eu testar mais algumas e não gostar fique com ela, mas tá longe de ser primeira opção.

R$ 25,00
Nota 7

1 comentários:

Ana Carvalho disse...

ai, tenho medo dela deixar minha pele oleosa.
tuudo deix aminha pele oleosa. kkkkkkkk
beijoca

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs