Você Está Lendo:

0

Comprinhas na Renner

Gabriela ,
Olás!!! Vim mostrar umas coisinhas que comprei na renner, enfim comprei a meia de coração!!!! Ah, to louca para usa-a, mas como todo mundo já a conhece não colocarei fotinho, tá?!? E antes de mostrar as coisas, uma reclamação: a maioria das peças que eu tinha selecionado na revista para comprar não apareceram nem o suspiro na loja da minha cidade! Ao perguntar pra vendedora, a resposta foi: - Não vende peças fashion nessa loja... Como já disse num post de esmaltes, quem disse que só gosta de coisas boas quem mora nas capitais?!? Povo do interior (e olha que a minha cidade nem é tão pequena), quem tb tem essas reclamações?!? Comentem aí...
Anyway, para parar de reclamar, vou mostrar as comprinhas:

Wrap pretinho... essa foi uma das peças que eu queria e felizmente encontrei... Adoro coisas assim versáteis, dá pra economizar e variar bastante!

Aqui, uma calça de moletom com elastano de cintura alta e corte skiny que comprei para substituir a que aparece na revista, que é estilo pijama, nada a ver né, mas foi a única que encontri de moleton, so...

Sempre amei moleton, e agora temos uma overdose disponível por aí, me joguei nesse, com essa estampa fofinha que lembra pintado a mão, não sei se na foto ficou bom, mas ao vivo é bem lindão!
Comprei tb uma tiara de metal com laço a coisa mais querida, mas não bati foto, e tb nao achei imagem pela internet...

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs