Você Está Lendo:

0

Colossal - Maybeline

Gabriela , , ,
Eu tenho um problema com rímel!!! Eles costumam me dar alergia!!! Péssimo, não é! Eu estava usando um do avon a um bom tempo e o querido resolveu começar a dar alergia (não tinha passado da validade)... Já usei a uns anos atrás uns da Lancome (que eu não lembro o nome agora...), mas isso estava fora de cogitação no meu estado financeiro atual! Corri no google a cata de um rimel bom e barato, de preferencia bem barato, pois tinha a grande chance de eu ter que dispensar o querido. Li várias coisas boas sobre o Colossal da Maybeline e lá fui eu comprá-lo. E deu certo, não precisei arremesá-lo longe e procurar outro! Eu comprei o que não é a prova d'água (roxinho) e adorei!!!! Fora o problema da alergia não sou muito complicada pra comprar rímel, já que tenho os cílios bem grandes (sorte!!!), e com o Colossal eles ficaram gigantes! Adorei! E apesar de não ser a prova d'água, ele até aguentou uma choradinha (foi de rir, dont worry). Passei as 7h da manhã e as 7h da noite estava intacto! Recomendo por umas 1000 gerações...

Preço: R$ 18,00
Nota: DEZ

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs