Você Está Lendo:

0

Matt plus - Big Universo

Gabriela ,
Ai que felicidade! Tive meu primeiro comentário do blog!!!!! Que venham muitos!!! Agora, falando de esmaltes, finalmente consegui achar o Matt plus da Big Universo! Demorei horrores para achar, e pelo que eu sei na maioria das cidades o pessoal tem essa dificuldade, mas agora que o tenho em mãos, quero usar sobre todos os esmaltes!!!!
Hoje vou postar a fotinho dele sobre o grão de café, que é o esmalte do ultimo post, estava tão aflita para usá-lo que acabei passando por cima sem nem ter feito a unha de novo (por isso vcs vão ver q tá bem meia boca!). Mas gente! é mtooooo lindo, é claro que tem uma cara bem mais de inverno que de verão... mas o resultado é mega divertido! Eu estava com medo de passar pois já tinha lido em vários blogs que é bem chatinho, mas não achei! É claro que por ser a primeira vez não ficou perfeito, mas acho que na próxima vai ficar lindooooo! Provavelmente os próximos posts de esmaltes vão ser com ele, pois estou com váriaaas idéias de combinações!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs