Você Está Lendo:

0

Creme para pés e pernas castanha do brasil - Panvel

Gabriela , ,
Meus pés estão uma calamidade... deve ser culpa da combinação praia + preguiça de verão... Então fui a busca de um creme específico para essa região. No normal os pés são mesmo uma região mais seca do corpo... mas no meu caso é indiscritível... é mtooo seco, não entendo como alguém com rosto tão oleoso ter a pele do corpo tãooo seca. Comprei para acalmar esse probleminha, o creme de castanha da panvel. Tb é a base de castanha, como aquele para mãos da natura que eu andei postando por aqui, e tem uma textura bem firme também, só o cheirinho não é tão bom. Ele absorve bem, e é um bom hidratante, só achei q fica devendo a "hidratação intensa" que diz na caixinha, mas no mais gostei bastante, e achei q valeu a compra... no meu caso terei de passar umas mil vezes por dia para melhorar a carinha dos coitados... mas vá lá!
R$ 10,90
Nota 9

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs