Você Está Lendo:

0

Esmalte Noite Quente - Colorama

Gabriela ,
Este é meu queridinho das coleções de verão nacionais! Gente, é muito lindo! Amo roxos e tenho vários bem "invernais" mas assim, com cara de verão este é o único! Para mim ele desbanca qq rosa fluor ou verdinho imitação de jade. Não foi das cores mais comentadas da temporada, mas fica lindíssimo, fica diferente sem exagero, sabe?!? O problema é que na foto não consegui captar a cor real dele... ele é um tiquinho mais escuro do que está aí. Nesta foto ele não está sozinho, passei o matt plus por cima, era uma das combinações mais aguardadas hehehe. Ele fica lindo com matt ou sem matt, mas na real ele fica mais bonito mesmo é com as famosas coberturas roxinhas! O brilho fica lindo, daí a cor fica identica a do vidrinho. Eu achei que ele está mais escuro por causa do matt! Mas a cor do vidrinho na foto ficou super parecida com a cor real! Na foto está com 3 mãos... não adianta, por mais que eu tente nunca consigo passar menos que isso, mas é um mega exagero, pois, no caso dessa cor, cobre super bem!!! Meninas que gostam de esmaltes diferentes e coloridos não devem deixar este fora da coleção viu!
R$ 2,50
Nota 10

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs