Você Está Lendo:

0

Liquidação - Hering

Gabriela
Hj vou fazer o primeiro post com roupas, já que estamos na nossa tão estimada temporada de liquidações!!!!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Muitos bonequinhos felizes pq td mundo adora essa época né! A minha busca hj foi por roupas q eu pudesse utilizar na meia estação e talvez até no inverno. A primeira loja que eu mostro aqui é a Hering, para mim para peças básicas é a melhor que tem pois fica dentro do orçamento e a qualidade é bem boa. A liquidação já tinha começado a alguns dias, então muita coisa boa já tinha se ido. A peça da primeira foto é uma saia que foi bem dizer dada! R$9,90!!!!! Dá pra acreditar? é uma pretinha bem básica que eu já comprei visualizando as meias-calça (tá certo o plural?) estilosas de inverno... Por esse preço nem me importei q tem uns detalhes meio feinhos na parte de cima... nada q a gente não possa dar um jeito.. e tb pretendo mudar o comprimento, deixar um tantinho mais curta. Essa é outra dica que eu deixo, qd tá assim dado, compra e customiza! Vale mtooo a pena, fica mega barato e bem indivídual! A segunda peça é uma blusa de viscolycra preta, super básica, larguinha, que foi comprada pensando em fazer par com um wet legging (eu querooo) no inverninho que vai chegar (espero que logo)!!! Esta foi R$ 39,90, pois peças da coleção básica não entram em liquidação, mas mesmo assim é super barato, se for pensar em lojas mais chiques. Depois, uma polo estampada, coisa mais fofa, ótema pros dias não muito quentes de fim de verão, com um jeans e sem precisar pensar mto (R$ 21,90)!!! E por último, mas não menos importante, uma regatinha mega básica, eu amooooo elas de paixão, essa nessa cor goiaba eu achei luxo, muito querida! Eu tenho uma de cada cor e nunca me contento... adoro para visuais básicos e pra sobreposições, R$ 19,90.



0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs