Você Está Lendo:

0

Inspire-se no cinema - Breakfast at Tiffany's

Gabriela
Olás!!!! Gosto tanto dessa tag, mas faço-a tão pouco né!!! Mas vamos lá!!!
Este filme da Audrey Hepburn certamente tem um dos mais conhecidos figurinos do cinema, e um dos mais atemporais, porque, mesmo sendo de 1961, se você der um google images, vai ver milhões de ensaios, editoriais e pessoas comuns como nós (hehehe) copiando os looks da Bonequinha de Luxo. Eu mesma estou planejando usar um cabelo à Holly neste fim de semana (aquele coque famoso da cena em que ela come sorvete na frente da Tiffany's). Acho que esse coque é o visual mais copiado deste filme.
O figurino dela é todo da Givenchy, chiquérrimo, com cortes deslumbrantes e muito preto. O que funciona muito e vai sempre funcionar né. Destaque também para os óculos Wayfarer, que estão em alta no momento, e as jóias da holly que são um absurdo! E vejam também na última foto que num visual mais casual ela também fica lindissima e estilosa.
O filme é bárbaro, mas se tem alguém que não conhece o enredo (acho difícil) não sou eu que vou contar, corram lá e peguem essa jóia do cinema, quem gosta dos romances atuais é porque ainda não viu os filmes estrelados pela Audrey, isso é uma diva, gente.
Ah, fofinha essa Pullip não é? Olhem nesse link que tem outras inspiradas na Audrey!                                
   

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs