Você Está Lendo:

0

Duo Base Make B - O Boticário

Gabriela , ,
Estava procurando uma base baratinha e com alta cobertura, coisa semi impossível não é?!? Bem, foi bem dificil e mesmo assim a que eu comprei não cumpriu 100% o quesito cobertura. Pois bem, semana retrasada fui no Boticário pra procurar a dita cuja, primeiro problema, a hora de experimentar... Olhem que genial, as bases que tinham provador estavam faltando no estoque e as que tinham em estoque não podiam ser provadas, que beleza de gerenciamento hein! Apenas duas bases da linha Make B estavam disponiveis para prova e venda. Primeiro experimentei a base stick, não curti... Cobertura fraquinha.... Então provei a duo base e até que gostei, já que o preço é bem amigo e a embalagem bem fina. A cobertura é legal, mas é claro que para aquele dia da espinha gigante não faz milagre, mas pra quem tem que cobrir pequenas imperfeições tipo manchinhas vermelhas e olheiras fica bem boa com a ajuda do corretivo. Teoricamente, ela é duo base, ou seja, não precisa passar pó, mas como eu venho do reino da pele oleosa preferi usar e dar um acabamento melhor.
Nota: 9
R$ 56,90
Como eu sou meio azarada, vi que uma semana depois chegou a base de alta definição, e por um preço mais camarada (47,90). Não experimentei, mas estou ouvindo bem dela... Que saco!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs