Você Está Lendo:

0

Gel secativo para espinhas Clearskin - Avon

Gabriela ,
Gente! Apesar de estar faltando menos de um mês para eu fazer 25 aninhos a acne ainda não me deixou em paz! E isso depois de muitos tratamentos, incluindo Roacutan. É claro que hj em dia é bem menos do que há dez anos atrás... mas uma misera espinha já incomoda horrores. Para isso sempre usei o secativo do Avon, aquele que era azulzinho. Well, hoje em dia ele foi trocado por este gel, Blemish Clearing, qd ouve a troca eu lembro de ver no folheto que seria a mesma coisa do azul (ou tô ficando louca?), anyway, não é, na real é melhor! Ele diz que seca as espinhas em 8 horas, e por mais impressionante que seja, é verdade... Eu já amava o antigo... esse eu to enlouquecida, está salvando a vida da minha pele da puberdade atrasada!
R$ 14,00
Nota: DEZ

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs