Você Está Lendo:

0

Delineador líquido Color Trend - Avon

Gabriela ,
Boa noite moças!!! Acho que um dos itens mais controversos de maquiagem é o delineador líquido. Todo mundo acha a coisa mais linda que há, mas td mundo também acha cretino de aplicar!!!! Eu acho lindíssimo, e até tenho uma certa destreza para a aplicação, mas mesmo assim, não dá pra usar tipo de manhã quando tem que sair em 5 min, melhor usar num momento que pede algo mais elaborado e que tem-se mais tempo para a produção.
Eu sempre usei esse da linha color trend do Avon - o baratinho dos baratinhos - não é uma loucura mais dá pro gasto. Primeiro a parte ruim, como dá para ver na foto, ele borra bastante, mas em contraponto, ele também seca rápido, então um pouquinho de paciência e um jeitinho na hora de passar vão eliminar o problema dos borrões. Uma coisa que gosto dele é o aplicador, é bem tradicional, mas gosto bastante. Outra coisa legal é a cor. Na foto não dá pra ver direito, mas ele é bem preto. Na real na foto ele perdeu a intensidade da cor por causa dos borrões, que o fizeram escorrer.



R$ 14,00
Nota 8

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs