Você Está Lendo:

0

Protetor Solar Minesol Actif Unify - Roc

Gabriela , ,
A praia aqui no RS é como se fosse uma cidade de interior com milhões de pessoas e mar. É super difícil de encontrar algumas coisas, por exemplo, meu protetor Isdin acabou, procurei em trocentas farmácias e nada, fui na Panvel, me prometeram em 3 dias e qd eu chego lá, adivinhem? Me dizem que a séculos não trabalham mais com esse produto, sério dona Panvel, que mancada..
Anyway, precisei comprar outro, mas e daí, qual? Então me joguei nesse Minesol da Roc, por ele também ter textura creme-gel. Sim, é caro, mas protetor solar já sai da parte da estética e entra na questão saúde, então vale... O toque dele é bem seco, não deixa a pele brilhosa e nem tem aquele cheiro horroroso e caracteristico dos protetores mais comuns. Ele também ajuda a uniformizar a tonalidade da pele, e é ótimo pra ser passado antes da maquiagem. Só não ganha dez de nota porque 60 reais é carooooo...
R$ 60,00
Nota: 9

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs