Você Está Lendo:

0

Leite Derramado - Chico Buarque

Gabriela
Existe alguém que não ame o Chico Buarque??? Acho que não! E apesar de gostar muito da sua obra musical, nunca tinha lido um livro dele (que feio!!!), já tinha visto filme inspirado nos livros, mas daí não conta. Peguei então, para abafar essa culpa, Leite Derramado, um monólogo de um senhor de família tradicional, no leito de um hospital, contando sua história e da sua família desde antepassados da época do império e chegando no tataraneto garotão surfista com namorada de brinco no umbigo. Sem contar o enredo, é claro, é um livro que leva a gente a refletir sobre a vida, eu, por exemplo, me peguei me colocando no lugar do personagem, o que será que eu diria? Mas mesmo pra quem não está afim de entrar nos seus cantos obscuros da mente, o livro vale pela história e pelas mudanças ocorridas no Brasil descritas pelo personagem, que na verdade são uma história a parte.

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs