Você Está Lendo:

0

Esmalte Jade BU + Cobertura transformadora Colorama

Gabriela , ,
Imagino que muita gente que vai ler isso se jogou a comprar o Jade da BU, como eu, no meio daquele bafáfa de ser uma boa cópia baratinha do da Channel. Ok, a cor é impossível que fosse igual né, então nem vou comentar sobre isso... mas a péssima qualidade do coitado... credo, gente não lembro de ter usado algo tãooo ruim nos últimos tempos, ele tem uma textura extranha de mais (como bem definiu o namorado, "parece tinta têmpera) e realmente, a textura parece de qq tipo de tinta, menos de esmalte... Então, eu e meu vidrinho de 15mL... Logo que vi as coberturas transformadoras da Colorama, pensei... O dourado pode ser uma forma de usar aquele verde do inferno!!! E tchanannnn... foi uma ótima idéia!!! Comprei meu douradinho e fiz o teste! A cor do esmalte ficou mais bonita e com uns brilinhos a la Channel (bem fake, mas melhorou), mas o principal é que deixou a aparência dele melhor... tirou a cara de tinta guache!!! Olha, se ele conseguiu deixar esse troço melhor, imagina o que ele deve fazer com um esmalte que já seja naturalmente lindo?? A maioria da coisas que li sobre as coberturas não foi muito positiva, mas eu super recomendo e irei comprar pelo menos mais uma das outras cores!!!
A primeira e a terceira fotos estão com flash, a do meio não. Tá dificil de conseguir enxergar os brilhinhos né, mas se esforcem que é bem bonitinho hehe...



0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs