Você Está Lendo:

0

Outono/Inverno Renner 2011

Gabriela , ,
Coisa boa esse friozinho chegando né? O único problema é que ele consegue deixar nos deixar um pouco mais pobres hehehe. Sério, no verão normalmente não acho graça em nada, mas no inverno... gente, dá vontade de matar o porquinho a cada esquina.
Semana passada chegou por aqui a revista do Renner, tem coisas muito bonitas, mas ainda não as vi ao vivo. Mas além das roupas gostei muito que os editoriais foram inspirados em titulos de filmes, como esse abaixo que ja falei aqui no blog.
Separei algumas coisinhas que eu gostei e que acho que vale a pena adquirir. Essas duas saias em comprimento midi, adorei! Gostei também dos oxfords com meia soquete, mas não sei se usarei ou não...
Olha a saia ai de novo gente, mas nesse caso uma mini e uma longa florida, essa me tentou bastante. Pra quem mora nos estados que tem inverno de fato essas golas de tricô são muito boas pra substituir as mantas, eu uso muito.
Tricô e inverno são quase sinônimos, olhem que lindos esse maxi cardigan e o ponchinho? Vi por lá, mas não tava na revista o cardigan listrado no estilo que Mdme Chanel usava!
Ano passado todo mundo queria a tal meia de coraçãozinho, que tinha uma qualidade tenebrosa. E esse ano eles investiram de novo nas meias, eu amei essas duas do meio, a de espartilho e a de lacinho, só espero que não sejam também do tipinho que desfia em cinco minutos.

Normalmente não curto os jeans do Renner, acho que não é tão barato assim pra uma qualidade meia boca, mas pelo menos nas fotos da revista eles pareciam melhores. Tem de todas as tendências, mas o meu preferido é o flare (segundo da direita pra esquerda).

Sempre que eu vou lá arremato umas camisetas, são muito fofas e a qualidade é bem boa e eles são franqueados para fazer as camisetas da Disney, tipo a do ano passado do Alicismo.





0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs