Você Está Lendo:

0

Batom extra-volume cor 22-Incredible - Avon

Gabriela ,
Oi meninas!!!! Já é sexta-feira novamente! Ebas!!! A uns meses atrás eu estava com uma vontade de usar um  batonzão vermelho, daqueles no estilo das divas dos filmes da época de ouro de Hollywood, e eis que uma amiga me dá essa belezinha... Ele é lindo, como podemos ver nas fotos e o tom é bem clássico, dura horrores, dá pra comer, beber e continua intacto. Mas porque será que a minha amiga me deu esse batom que ela tinha ganho né gente?!? Ele é absurdamente desconfortável! A primeira hora com ele é muito chata, ele tem um aspecto mentolado, teoricamente é o que faz o tal volume (que eu não vi, mas nem me interessava), que é muito ruim, parece que a boca tá formigando! E isso ofusca tds as qualidades do querido, não recomendo essa linha não... a cor e linda demais, dura muito sem ressecar, mas esse formigamento é um caos!





Nota: 5
R$ 19,00
PS: Essa cor saiu de linha, mas tem outro tom de vermelho no lugar, se alguém por acaso quiser experimentar a caimbra labial!

0 comentários:

Postar um comentário

Alguém passou por aqui e disse...

 
Copyright 2010 fast stuffs