Archives

0

Esmalte Atomic - LA Colors

Gabriela ,
Oi gente! O esmalte de hoje foi um presente de uma amiga mto querida. E é tãooo bonito. Nunca tinha usado essa marca, a durabilidade dele é o máximo, mas o mais legal é que ele não tem aquele cheiro de solvente característico dos esmaltes tradicionais, e pela lista dos ingredientes aparentemente não os tem mesmo. Amor a primeira pincelada hehehe.
0

Outono/Inverno Renner 2011

Gabriela , ,
Coisa boa esse friozinho chegando né? O único problema é que ele consegue deixar nos deixar um pouco mais pobres hehehe. Sério, no verão normalmente não acho graça em nada, mas no inverno... gente, dá vontade de matar o porquinho a cada esquina.
Semana passada chegou por aqui a revista do Renner, tem coisas muito bonitas, mas ainda não as vi ao vivo. Mas além das roupas gostei muito que os editoriais foram inspirados em titulos de filmes, como esse abaixo que ja falei aqui no blog.
Separei algumas coisinhas que eu gostei e que acho que vale a pena adquirir. Essas duas saias em comprimento midi, adorei! Gostei também dos oxfords com meia soquete, mas não sei se usarei ou não...
Olha a saia ai de novo gente, mas nesse caso uma mini e uma longa florida, essa me tentou bastante. Pra quem mora nos estados que tem inverno de fato essas golas de tricô são muito boas pra substituir as mantas, eu uso muito.
Tricô e inverno são quase sinônimos, olhem que lindos esse maxi cardigan e o ponchinho? Vi por lá, mas não tava na revista o cardigan listrado no estilo que Mdme Chanel usava!
Ano passado todo mundo queria a tal meia de coraçãozinho, que tinha uma qualidade tenebrosa. E esse ano eles investiram de novo nas meias, eu amei essas duas do meio, a de espartilho e a de lacinho, só espero que não sejam também do tipinho que desfia em cinco minutos.

Normalmente não curto os jeans do Renner, acho que não é tão barato assim pra uma qualidade meia boca, mas pelo menos nas fotos da revista eles pareciam melhores. Tem de todas as tendências, mas o meu preferido é o flare (segundo da direita pra esquerda).

Sempre que eu vou lá arremato umas camisetas, são muito fofas e a qualidade é bem boa e eles são franqueados para fazer as camisetas da Disney, tipo a do ano passado do Alicismo.





0

O Médico e o Monstro - RL Stevenson

Gabriela
Oi gente! Dica de livro que tem em formato pocket, isso é, baratíssimo... Esse é um clássico da literatura de terror e de mistério, todo mundo conhece a história do livro, mas mesmo assim o suspense se mantém do começo ao fim. O livro começa com a abertura do testamento do Dr Jeckyll, onde começam as suspeitas do seu envolvimento com Mr. Hyde... Do enredo não posso falar mais que isso, afinal, é um livro de suspense!!!
Apesar de ser um livro de suspense ele tem mostra uma metáfora do ser humano, afinal, td mundo tem um lado Dr Jekyll no dia a dia e um Mr Hyde guardadinho...
0

Inspire-se no cinema - Black Swan

Gabriela
Sei que todo mundo já falou do Black Swan como inspiração fashion, afinal, foi feito pela Rodarte (que pessoalmente, acho que gosta de exagerar na polêmica), mas como essa onda bailarina vai durar e o figurino realmente é uma das melhores partes deste filme, não custa mostrar de novo!
Essa linha de mini esmaltes da OPI chama-se Urban Ballerina e remete as cores usadas no visual do Ballet. E o sapato do McQueen??? Podia ter um inspired nacional pra ficar cheap não é?
 A maquiagem também chamou muito a atenção e nos bailes chiques de carnaval ela apareceu bastante. Mas a minha parte preferida são as roupas inspiradas no contexto do dia a dia da bailarina, como foi visto na coleção da Maria Bonita.
 Procurando as fotos vi estes cartazes lindissímos de divulgação do filme, num clima de expressionismo alemão. Queria um desses na minha parede!
0

Relógio Derretido

Gabriela , ,
Nunca falei nada de decoração por aqui, mas vi agora nesse momento no site da Zupi o relógio derretido do quadro A persistência da Memória do Salvador Dali e fiquei apaixonada! É o relógio perfeito pra decorar a casa de qualquer um que curta arte e um design diferenciado. E o melhor, cabe bem dentro da proposta do blog pois custa apenas 20 doláres, aqui!

Devo mostrar mais artigos de design e decoração?
Bjs
0

Google Art Project

Gabriela ,
Olá gente! Vocês já viram o novo site da Google, o Art Project? Ele utiliza a tecnologia do Street View para mostrar os museus do mundo. São 17 museus, dos Eua e da Europa, como por exemplo o Moma de Nova York e a National Gallery de Londres. Dá pra olhar obra por obra, ou fazer um passeio bem ao estilo do Street View. No futuro terão mais museus!!! Vale a visita!


Whirlwind, Filipp Malyavin. Galeria do Estado Tretyakov, Moscou.


Wheat Field with Cypresses, Van Gogh. Metropolitan Museum, NY.

The Starry Night, Van Gogh. Moma, NY.
0

Museu Encantado da Barbie

Gabriela ,
Postzinho rápido pra avisar que do dia 11 deste mês, até três de abril, no Shopping Iguatemi de Porto Alegre terá a Exposição Museu Encantado da Barbie, com peças do colecionador Carlos Keffer. Serão cerca de 400 bonecas apresentadas, com roupas de diversos estilistas, entre elas o clássico New Look da Dior.

0

Melhores atuações

Gabriela , , ,
Curtindo ainda um clima pós Oscar, não vou mostrar as fotos de tapete vermelho porque tem gente que faz isso sempre e muito bem (e depois sempre tem os péssimos que vão lá e copiam). Na verdade, vou mostrar algumas fotos do ensaio fotografico da W Magazine (que está nesse link, completo) com os atores dos filmes que marcaram o ano que passou, onde a principal filmografia está relacionada aos chamados filmes de ator, onde a atuação é crucial para a história.
Natalie Portman, a vencedora do prêmio de melhor atriz por Black Swan, usando um vestido Louis Vuitton de seda.
Julianne Moore (Minhas mães e meu pai), Neville Bean’s vintage jumpsuit (macacão??? acho essa palavra estranha...) e braceletes Tom Ford lindíssimos.
Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei), adoro ela gente! Principalmente as aparições nas premiações, que todo mundo adora criticar suas roupas, mas ela é mais! Vestido Bess de couro. E olhem que esmalte bonito, sei lá que cor é essa...
Nicole Kidman (Rabbit Hole), camiseta Balmain de algodão preta, numa pose que esconde as plásticas horrorosas que ela tem feito!
Elle Fanning (Somewhere), vestido Valentino.



 
Copyright 2010 fast stuffs