Archives

0

Esmalte Café Creme - Impala

Gabriela ,
Boa tarde ladies!!!
Seguindo a linha dos esmaltes da impala dessa coleção, o Café creme também tem uma durabilidade incrível! Uma semana inteirinha!!! Como eu gosto disso gente!!! A cor dele (para mim) é quase idêntica ao Camurça da Colorama, mas parece um pouquinho mais cinza, é quase imperceptível. Acho que não é necessário ter os dois não... Esse foi o esmalte mais fácil de todos de fotografar, adorei! Nas fotos está com top coat, e três camadas.



Bises
0

Morangos mofados - Caio Fernando Abreu

Gabriela
Já falei do Caio F. por aqui, e hoje indico outro livro de contos dele. Indico mesmo, os contos tratam de sentimento duma maneira crua, e as vezes cruel, de forma que muita gente hj em 2010 não tem coragem de se expressar como ele se expressava lá pelos 70/80. Os contos são pesados e por vezes dão um belo nó na garganta da gente. Não dá pra falar muito, além de insistir que este TÊM que ser lido!



Nota: 10
R$ 36,00
0

Inspire-se no cinema - La belle de jour

Gabriela
Este filme de Luis Buñel de 1967, com Catherine Deneuve no papel da Belle de Jour é um daqueles clássicos do cinema que ninguém deveria deixar de ver. A história da mulher de classe média que resolve se prostituir por "hobby" é genial e é um belo olhar sobre a vida burguesa, que cabia nos anos 60 e continua atual hoje (que clichê falar isso, mas é verdade!). Bem, a intenção aqui não é falar do filme e sim do figurino, então vamos lá. As roupas usadas pela Catherine nesse filme são tão lindas que o filme mereceu um post só dele. O figurino é assinado por YSL (só...) e esse filme sempre figura em listas de melhores roupas do cinema. Os trech coats das fotos são uma marca registrada da personagem, ela desfila com eles o tempo inteiro e são lindíssimos, e sempre combinados com sapatos clássicos, é um visual atemporal, e por isso um ótimo investimento. Esses filmes clássicos são, para mim, uma fonte de inspiração das mais interessantes, pois os visuais são chiques e não datam. Bem, não quero falar muito, quero deixar vocês com os belos YSL da lindíssima Catherine. Ah, só mais uma coisa, esse é o cabelo mais lindo que já vi! O brilho é algo, o que será que já tinha nessa época capaz de deixar assim, tão maravilhoso?!?



 
Copyright 2010 fast stuffs